For Girls ♥

domingo, 31 de outubro de 2010

Vintage.

Bem ..Meu primeiro post vai falar sobre uma moda que eu adoro!
Oncinha, zebrinha, vaquinha, cerejas, caveiras, laços,pinups, florais, dados..Vintage! 

Eu estava meia sem idéia pra postar algo hoje,só que eu estava vendo uns sites aqui e achei um super interessante:                       http://www.euamovintage.com.br/  
Daí me veio a idéia desse post.
Eu sou loucamente apaixonada por vestidos , antes eu não era muito chegada,mas hoje em dia ...Sabe aqueles florais ? São os meus preferidos! Saia de cintura alta com rendas também..Hoje em dia a saia de cintura alta voltou com tudo né? Os modelos que eu mais gosto são rendadas e bandage (sou apaixonada!). E claro que eu não poderia deixar de falar de ..... LAÇOS! É o charme total de qualquer look,não acham? Colar,tiara,pulseira,brinco..Tudo que tem laço é cute.
E aí, o que vocês acham sobre vintage? Qual a peça favorita de vocês? Comentem!
@_dezinhagomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário