For Girls ♥

domingo, 31 de outubro de 2010

Pop 4 You - Risqué

 A coleção nova, é inspirada na Pop Art e tem 8 cores.
 Diz a marca: “A idéia por trás da escolha dos nomes e cores foi resgatar itens de moda, arte, personalidades e expressões usadas e criadas por volta dos anos 60. Uma década representada por inovações e costumes para pra lá de criativos, que nos dias de hoje ainda ditam tendência e dão vida a uma coleção que tem o mesmo toque irreverente e original do movimento que a inspirou.”


Bom,eu  simplesmente ADOREI essa nova coleção Pop 4 You! Os 4 esmaltes de cima (Cigarrete,Tubinho,Pop e Twiggy) são foscos, e são os meus preferidos. Eu fiquei louca pelo Cigarrete e o Tubinho ,eu achava que ainda não tinha chegado aqui,mas eu me enganei,já chegou sim! Só que eu ainda não tenho ): Mas pretendo comprar logo, logo!
Alguém aí já tem ? O que achou ? 
@_dezinhagomes

2 comentários:

  1. @_dezinhagomes tenho o cigarrete , o tubinho , o meia-calça & o twiggy , HAHA .

    ResponderExcluir
  2. Eu sei sua mal caratér ,fica me dando inveja né? ):

    ResponderExcluir