For Girls ♥

terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011= Anne Hathaway!


Uma noite,8 looks!Gente,sem duvidas alguma a Anne Hathaway estava impecável na noite do Oscar.Eu fico bem idiota com a rapidez  de tudo,sério, as trocas de roupas,o cabelo,o esmalte, é tudo muito impecável e em um  tempo anormal!

Vamos dá uma olhada nos looks maravilhosos da Anne:

No tapete vermelho, ela optou por um vestido Valentino Haute Couture ,acompanhada  por  batom e unhas vermelhas.Um arraso!.


Esse é o meu preferido,que por sinal foi feito especialmente para ela,um modelo bordado com camadas Viviane Westwood. Super digno!



Um branquinho não tão básico, com alguns detalhes bordados em cristais, bem soltinho em baixo. Esse é um Givenchy,se não me engano é da coleção Outono/Inverno de 2009.



Tipo assim, eu estou apaixonada por roupas/acessórios com franja, e eu amei esse vestido. No meu caso, ele só seria curto ao invés de longo. Mas ficou lindo e franjas estão super em alta.Modelo de Oscar de la Renta.


Um modelo vermelho vinho que combinou muito com o tom de pele da Anne.

E esse smoking? Hahahahaha diz aí se ela não ficou super feminina? Sério, eu amei a combinação do smoking com os sapatos meia pata enfeitados com cristais. A-m-e-i!



Apaixonei-me por esse modelo, quer dizer, não exatamente pelo modelo, e sim pela cor. Esse azul é lindo demais, com esse brilho, ficou perfeito.




E pra fechar a night,Anne Hathaway   escolheu um modelo de rendas com cristais de mangas longas, do estilista Tom Ford.



Não tenho duvidas de que o ahazo da noite do Oscar foi a queridíssima Anne Hathaway ,e que venha 2012 e a próxima celebridade da vez. E aí meninas, o que vocês acharam?
@_dezinhagomess

Nenhum comentário:

Postar um comentário