For Girls ♥

domingo, 30 de janeiro de 2011

Melissa (Time Code) Coleção Outono/Inverno 2011


Olá meninas! Hoje vou falar da nova coleção da Melissa (Time Code) Coleção Outono/Inverno 2011 .

Bom,vou postar só algumas fotinhas da coleção, não estou com muito “saco” pra falar desse (provável) desastre da Melissa. Desastre? Ah é, gente vamos combinar né, eu AMO os sapatos da Melissa,só que eu também sei o que é ridículo. E bem , tem cada coisinha escrota....Por isso, vou postar fotos e fazer comentários dos sapatos que eu mais curti.

1-. Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon VI
(Simples,não curto muito o modelo Lady Dragon)
2- Vivienne Westwood Anglomania + Croco Mary Jane II
(nauuuuuu!)
3- Temptation Degrade
(Amei o formato, o salto, a meia pata, tudo, só não gosto muito dessa cor, meio “flúor” enjoei disso, mas numa cor vermelha ou preta,fica um show.)
4- Disco
(Bem mais ou menos, eu gostei só pelo fato do tipo de “cadarço” em cima, e a cor nude também  é linda, porem o formato é MUITO feio.)




1-Vivienne Westwood Anglomania + Skyscraper
(AMEI, essa sim eu posso dizer que está super adequada para a coleção, não tenho muito que dizer sobre esse sapato, ta tudo perfeito.)
2- Talking
(Assim,o salto é pequeno demais,não gosto do bico,e o laço está esquizofrênico .)
3- Loving
( “bem clog” ,gostei.Só não curti muito as tachas,mas usaria.)
4-Mermaid IV
( Esse laço é um charme,só.)


      1-Enjoying 
    (Não gosto do bico,do furadinho e do cadarço.)
2- Liking
(Achei lindinho e amei o verde militar)
3-Joy + Alexandre Herchcovitch III
(Alexandre Herchcovitch né gente? Gostei de tudo,do saltinho,do gliter..)


1-Thinking
(Eu me apaixonei por esse modelo,todo simples,mas o charminho do lancinho dourado me conquistou,e já me vejo usando com uma meia-calça.hahaha)
2- Dreaming
(Que laço é esse?)
3- Wanting
(ãn ãn)



1- Night
(Sinto sono só em falar desse modelo.......zZzzzzzZ)
2-Ultragirl Degrade
(Assim,achei uma fofurisse,só que é camurça né? Preocupante....)
3-Ultragirl + Alice
(SALVOU a coleção,sem duvidas o meu modelo preferido,junto com a Temptation Degrade,gentttte é muito fofa,estou apaixonada t_t)

Aqui são apenas alguuuuns modelos dessa nova coleção,se vocês quiserem ver o resto,vem aqui :  

E aí, qual o modelo que vocês comprariam?
@_dezinhagomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário